"Sejam Bem Vindos" a este blog. Aqui você vai tudo sobre fórmula 1.Nós somos alunos da escola "Rui Barbosa" e fazemos parte do projeto Educação e Tecnologia. Seu comentário será bem vindo.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Williams elogia Bruno e deve definir piloto em um mês
O brasileiro Bruno Senna da Williams está vivendo um momento complicado dentro da Williams, onde mostra dificuldades para conseguir bons resultados na pista e sofre concorrência forte de Pastor Maldonado e também do piloto de testes do time, o finlandês Valteri Bottas. O gerente Toto Wolf da Williams elogia a recuperação de Maldonado e também a sensibilidade de Senna.
“Talvez Pastor [Maldonado] esteja mudando sua forma de guiar, e está aceitando o que estamos extraindo dele. Tenho certeza que veremos mais boas corridas dele”, afirmou o dirigente. “Já Bruno é muito inteligente e sensível, o que significa que ele está colocando muita pressão em si mesmo. Se é o nome ou não, eu não sei”.
Wolf lembrou a dificuldade do brasileiro para se formar como piloto, já que foi proibido pela família de guiar pela família quando da morte de seu tio Ayrton, em Ímola 1994. Mas também reserva elogios à qualidade do brasileiro.
“Todo piloto da F-1 é muito competitivo, e Bruno está tentando lutar contra o fato de que ele não teve uma educação de piloto muito vasta, pois sua família não quis que ele pilotasse”, lembrou. “Mas Bruno seguiu seu caminho até a F-1, e isso significa que ele é bom. Ele tem um companheiro de equipe extremamente rápido, e ele precisa seguir o seu caminho. Ele está se esforçando para isso, e estamos tentando apoiá-lo o máximo que podemos”.
O dirigente também lembrou que o prazo para escolha dos pilotos da equipe para o ano que vem está próximo. “Eu gostaria de dar mais um mês para ter ideia do que queremos”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário