quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Local de má sorte, Massa elogia circuito de Cingapura



O brasileiro Felipe Massa viveu em Cingapura um dos momentos mais dramáticos de sua carreira quando, em 2008, liderava uma corrida rumo ao título mas viu a Ferrari esquecer uma mangueira de reabastecimento em seu carro, durante uma parada nos boxes. Após isso, ele não mais conseguiu um bom resultado no circuito da cidade-estado mas mesmo assim garante que a pista onde acontece a prova noturna do próximo domingo lhe agrada.

“Gosto muito do circuito de Cingapura e acredito que o traçado é bom para mim, em que pese nunca ter tido muita sorte aqui”, lembrou o brasileiro. “Para mim não é um problema conduzir com luz artificial, já que a iluminação é tão boa que a visibilidade é mais ou menos a mesma que em condições normais. Quanto ao físico, também não é um problema a adaptação para trabalhar de noite já que não se muda de horário com relação ao europeu. Vamos para a cama as 5 da manhã e levantamos 8 horas depois. A corrida também começa as 8 da noite, o que significa 2 da tarde na Europa, não muda nada”.

Massa voltou a falar sobre seu futuro e atrelou a escolha da Ferrari aos resultados que o brasileiro conseguir na pista.

“No momento não tenho notícias sobre meu futuro, mas não há dúvida que os bons resultados ajudarão”, lembrou. “Só espero seguir trabalhando duro e conseguir bons resultados, com a esperança que boas notícias cheguem logo. Sei que funciona assim e sei que, ao assumir riscos durante uma corrida é preciso pensar duas vezes, já que a prioridade é terminar a corrida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário