terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bruno Senna insatisfeito com penalização


Bruno Senna mostrou a sua insatisfação pela penalização de "drive-trough" no Grande Prémio da Europa, que segundo o brasileiro o colocou fora da luta por um lugar nos cinco primeiros.
"Estou bastante desapontado hoje, pois tínhamos um bom ritmo de corrida e uma boa estratégia. Aquele momento não estava a ser fácil, mas a estratégia ia funcionar para nós, mas o tempo perdido com o furo e com o drive-trough tudo ficou bem mais longe", começou por lamentar o piloto da Williams que ainda assim beneficiou da penalização de Maldonado para regressar aos pontos.

Sobre o incidente com Kamui Kobayashi, Bruno Senna diz que "estava na minha linha e acho que o Kobayashi viajou. Não sei como tomaram essa decisão", referindo-se ao drive-trough.

Sobre a forma como a sua táctica de corrida estava a funcionar, o piloto da Williams lembra que estava no grupo"do Schumacher que terminou em terceiro e do Webber, que chegou logo depois. Ou seja, dava para ter saído daqui com muitos pontos. Eu estava a ter bastante cuidado com os pneus, porque só assim conseguiria fazer uma só paragem. A estratégia funcionou. Tive de segurar a onda no começo, porque se atacasse os pneus não resistiriam", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário